Para iniciar as festividades da Fetexas 2012, no sábado, 07, foi realizada a Missa Texana na Catedral Imaculada Conceição. A igreja foi toda decorada no estilo texano e a celebração da Missa seguiu o mesmo tom. Tradicional no mês de julho junto com a Fetexas e o Baile do Texas, a Missa Texana é um momento de louvar e buscar as graças de Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos peões de rodeio e todo o Brasil.
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho