Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 31/08/2009 23:45 | Autor: Welk Daniel

Copa Amunorp de futebol acontece em Jacarezinho

O Vice Prefeito de Jacarezinho, Beto Rocha, fez a abertura do jogo entre Santo Antonio da Platina e Jacarezinho, pela Copa Amunorp de Futebol de Campo.

O evento esportivo aconteceu no ultimo domingo, no Estádio Municipal Pedro Vilela e contou com a presença de torcedores dos dois times, que já por volta das 10 da manhã começavam a chegar para prestigiar a partida.

O Vice Prefeito Beto Rocha, destacou a importância de se investir em esporte para que os jovens da região possam ter uma alternativa sadia de lazer e convivência.

A equipe jacarezinhense foi abatida com o primeiro gol, mas logo se recuperou empatando o jogo no primeiro tempo, sendo que o gol da vitória jacarezinhense saiu de um pênalti no segundo tempo.

Após a partida, o Vice Prefeito Beto Rocha foi até o vestiário para cumprimentar os atletas dos dois times.

Equipes:

Jacarezinho:

Ricardo, Diego, Marcos, Wagner, Antonio Carlos, Edvaldo, João, Rodrigo, Ivan, Maxell e Fábio. Técnico : Luiz Carlos

Santo Antonio da Platina:

Arthur, Cirso, Nego Mil, Carioca, Diego, Paulo Sérgio, Rodrigo, Gordo, Gora, Lourenço e Pretinho, Técnico Edson Alcântara.

Árbitros: Paulo dos Santos, Silvio Zanin e Gilmar Leão.

Placar:

Jacarezinho 02