O prefeito

Publicado em: 09/07/2012 16:47 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitos e autoridades visitam a 16ª Fescafé

Autoridades regionais e estaduais estiveram presentes na abertura oficial da 16ª Expo Feira do Café, Indústria, Turismo e Pecuária (Fescafé 2012), realizada na última sexta-feira, 06, em Ribeirão Claro. A presidenta do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Bacia do Paranapanema - G5 e prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti foi recebida pelo anfitrião da festa, prefeito Geraldo Maurício Araújo.

Além de uma reunião que contou com a presença de autoridades políticas e de prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi), Tina também participou do Hasteamento dos Pavilhões.