Gabinete

Publicado em: 07/07/2012 16:52 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Divulgação | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Confira a programação completa da 23ª Fetexas

A 23ª edição da Fetexas terá início na próxima quinta-feira, 12, com show do cantor Leonardo. A festa continua na sexta-feira com Chitãozinho e Xororó, no sábado, 14, quem se apresenta no palco do Centro de Eventos é Léo e Giba. Para fechar a festa, no domingo, o Trio Parada Dura traz a Jacarezinho o melhor da música raiz.

Considerado o principal evento do município, a Fetexas move o turismo de entretenimento e a economia local. "Esperamos cerca de 150 mil pessoas passando pela feira nos quatros dias de evento. Este público geralmente é atraído pelos grandes shows e movimenta o nosso comércio, hotéis e restaurantes. A Fetexas é a festa da cultura popular de Jacarezinho", considerou a prefeita Tina Toneti.

Além das atrações musicais no palco principal, a Fetexas 2012 traz no Palco Alternativo artistas da região. O espaço foi criado para que os músicos tenham a oportunidade de se apresentar num evento desse porte. "São bandas de todos os estilos musicais que vão agradar os diferentes públicos que prestigiam a Fetexas", acrescentou Tina.

Para saber mais sobre as atrações da Fetexas 2012 confira a programação completa:

Quinta-Feira, 12

- 19h30: Abertura Oficial, com a presença de autoridades, no Centro de Eventos de Jacarezinho.

19h: PALCO ALTERNATIVO

20h30: Abertura do Rodeio com "CUIABANO LIMA"

23h: Show com o cantor "LEONARDO"

Sexta-Feira, 13