Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/07/2012 17:36 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Jacarezinho recebe homenagem da Federação de Taekwondo

A Federação Paranaense de Taekwondo entregou uma placa de reconhecimento ao Município de Jacarezinho, que foi sede do Campeonato Norte Paranaense do esporte no mês de abril. O atleta e técnico da equipe, Gilberto Oliveira recebeu a homenagem das mãos do treinador da Seleção Brasileira de Taekwondo e presidente da Federação Paranaense, Fernando Madureira.

Nesta quarta-feira, 04, Oliveira foi recebido pela prefeita Tina Toneti e agradeceu o apoio que a Prefeitura Municipal vem prestando a equipe. Já a prefeita, ressaltou a importância do incentivo ao esporte, através de investimentos em todas as modalidades, tanto individuais como coletivas.

"Fico muito feliz com a homenagem que Jacarezinho recebeu da Federação Paranaense. A equipe de Taekwondo do Município hoje é a terceira potência do Norte do Estado, esperamos que este trabalho tenha continuidade e que os atletas se destaquem cada vez mais. Além da saúde, o esporte promove o lazer, o congraçamento e também a inclusão social", observou Tina.

O técnico lembrou que o campeonato realizado em abril, reuniu cerca de 250 atletas de todo o Norte do estado e que Jacarezinho conquistou o terceiro lugar geral. "Durante a cerimônia em que recebi a placa de reconhecimento, o técnico Madureira garantiu que assim que voltar dos Jogos Olímpicos, em Londres, virá até Jacarezinho para discutirmos acerca de novos projetos para 2013", completou Oliveira.