Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 28/06/2012 15:03 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Servidores da Prefeitura recebem adiantamento do 13º amanhã

A partir de amanhã, 29, os cerca de 1.200 servidores da Prefeitura Municipal de Jacarezinho vão receber o adiantamento do 13º salário. A medida que proporciona um maior poder de compra para os funcionários durante o mês de julho, representa um acréscimo na economia municipal de R$743.465,59.

Segundo o diretor do Departamento de Recursos Humanos, José Francisco de Souza Silva, somando-se o pagamento mensal dos servidores (R$1.313.512,84), mais o adiantamento da primeira parcela do 13º, a folha de pessoal referente ao mês de junho chega a R$2.056.978,43. "Além das férias escolares, este é um período interessante para que os funcionários possam idealizar projetos futuros", considerou o diretor.

O pagamento dos servidores municipais é depositado pela Prefeitura nos bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.