O prefeito

Publicado em: 26/06/2012 17:31 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Aprovados em concurso são recepcionados pela prefeita

Psicólogos, assistentes sociais e o fiscal do Procon aprovados no último concurso público, e convocados pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho foram recepcionados pela prefeita Tina Toneti, nesta segunda-feira, 25. Alguns dos profissionais vão atuar num programa pioneiro que será desenvolvido no Município e que abordará a saúde mental.

O encontro com os novos servidores públicos tem um aspecto de humanização muito importante. Também, propicia que sejam traçados os parâmetros para o desenvolvimento do trabalho. "Esta é uma oportunidade para que os servidores dêem início ao trabalho já conhecendo o espírito da administração e também o que o Município espera deles", considerou Tina.

Para o diretor do departamento de Recursos Humanos, José de Souza Silva, este grupo integrado por assistentes sociais e psicólogos, é fundamental para o trabalho pioneiro que está sendo iniciado na área da saúde mental, uma demanda que historicamente é ignorada na psicologia.

"Antes este problema não era encarado, agora com a contratação destes profissionais vamos poder enfrentar esta questão que envolve a dependência alcoólica e de drogas, e doenças como a depressão", completou o diretor.