Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 22/06/2012 20:19 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Juliana Modotti | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Câmara da Mulher Empreendedora empossa nova diretoria

A diretoria que estará a frente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Jacarezinho na gestão 2012/2014 foi empossada nesta quinta-feira, 21. A entidade que é vinculada a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), tem como meta congregar mulheres empreendedoras para troca de experiências e a realização de atividades para o aprimoramento profissional e de gestão.

A diretora executiva estadual da Câmara da Mulher, Elizabeth Lobo Elpo esteve presente no evento e destacou que em todo o Paraná já estão instaladas 20 Câmaras. "Pretendemos discutir e apresentar propostas que contemplem a promoção das mudanças fundamentais para o estabelecimento de políticas voltadas para a mulher em âmbito econômico, empresarial, social e cultural", explicou a diretora.

A ex-presidente e atual vice-presidente da entidade em Jacarezinho, Mara Silvia de Mello apresentou um resumo das realizações da sua gestão. "A Câmara hoje é um sucesso graças ao trabalho de vocês, se nossas promoções foram bem sucedidas, isso se deve a dedicação de cada uma", acrescentou.

A atual diretoria com eleita por unanimidade na apuração dos votos e a nova presidente, Ana Carla Bartolini Molini durante a posse, se disse comprometida com a Câmara da Mulher. "Vou dar o meu melhor e quero contar com o apoio de todas as mulheres que fazem parte da nossa entidade. Também, quero agradecer aos parceiros que tornam possível o nosso trabalho", afirmou Ana Carla.

Diretoras titulares:

Presidente: Ana Carla Bartolini Molini