Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/06/2012 17:17 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Arquivo | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Domingo ocorre a terceira etapa do Viola versus Viola

As cinco duplas que se apresentarão no palco alternativo da 23ª Fetexas serão conhecidas neste domingo, 24, na terceira etapa do Viola versus Viola. As apresentações serão na Praça Rui Barbosa, a partir das 20h30. O evento que busca revelar talentos musicais de Jacarezinho é realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura.

Nesta etapa, o Viola versus Viola contará com a participação especial da dupla Remador e Canoeiro, apresentadores oficiais. De acordo com a organização, em caso de chuva, o evento será adiado para o próximo domingo, 01 de julho.