Assistência Social

Publicado em: 21/06/2012 16:58 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Assistência Social | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Moradores afetados pela chuva recebem auxílio da Prefeitura

Dando continuidade ao atendimento às famílias afetadas pela chuva que vem ocorrendo desde o início da semana em Jacarezinho, na noite de ontem, 21, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social estiveram em diferentes locais do município entregando materiais como colchões, cobertores, lonas e cestas básicas aos moradores.

Segundo a secretária de Assistência Social, Eva Uribe Rocha, os locais mais atingidos são a Vila Setti (na região conhecida como Patolândia), e o Jardim São Luiz (Vila Castro). "Nestes locais está sendo feito acompanhamento às famílias por assistentes sociais e, também, estamos fazendo a entrega dos materiais àquelas que mais necessitam", acrescentou.

Na Patolândia cerca de 50 famílias receberam os donativos e no Jardim São Luiz foram 20 as beneficiadas. Eva lembrou que além destes locais, está sendo prestado atendimento para moradores de diferentes áreas do município que tiveram suas casas danificadas. "O trabalho da Secretaria terá continuidade até que a chuva cesse. As doações que estamos recebendo da população são encaminhadas diretamente para os moradores afetados", concluiu a secretária.