Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 26/08/2009 20:45 | Autor: Sesc

Abertas inscrições para o FEJACAN 2009

Para incentivar a difusão da música e proporcionar o intercâmbio e a promoção de talentos, o Sistema Fecomércio Sesc Senac e a Prefeitura de Jacarezinho abrem as inscrições para o Fejacan (Festival Jacarezinhense da Canção).  Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site www.sescpr.com.br e preencher a sua inscrição até o dia 14 de setembro.

Uma comissão de seleção será responsável por apreciar os trabalhos inscritos e o resultado dos selecionados poderá ser conferido nas publicações dos meios de comunicação e no site do Sesc, a partir do dia 30 de setembro.

Por ser uma mostra musical, sem caráter competitivo, o Fejacan atrai músicos de diversas cidades brasileiras e tem na sua essência a valorização e a estimulação da música na região. Durante dois dias, músicos e intérpretes trazem consigo composições de qualidade e performances lítero-musicais, que envolvem várias expressões da diversidade cultural do país.

Neste ano, o evento acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, no Cine Teatro Iguaçu e para o gerente executivo da Unidade Sesc Jacarezinho, Sérgio Tibúrcio, com a realização do Fejacan, fortalecem-se os valores regionais em todo o meio de expressão musical e é intensificado o movimento musical na região, “fixando a cidade de Jacarezinho como centro de excelência em música ao vivo”.

Estão previstas para a primeira noite do Fejacan as apresentações de 15 músicas e para a segunda noite, 13 e no encerramento, haverá o show com o músico e compositor Renato Teixeira.

Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (43) 3527-1232.

Agende-se:

Até 14 de setembro: inscrições pelo site www.sescpr.com.br

Dia 30 de setembro: divulgação das músicas selecionadas.

Dias 29 e 30 de outubro: Fejacan