Saúde

Publicado em: 12/06/2012 17:04 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Problema nas ligações para o Samu deve ser solucionado em duas semanas

Devido aos problemas apresentados nas ligações efetuadas para o 192, número de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Prefeitura Municipal de Jacarezinho, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a empresa de telefonia Oi afirmou que em até duas semanas o problema deverá ser solucionado.

Vale ressaltar que o fato não está centrado em Jacarezinho, e que a situação é recorrente em todos os municípios atendidos pelo Samu Norte Pioneiro. Até que o problema seja sanado pela empresa de telefonia, as ligações para atendimento do Samu devem ser feitas para o número (43) 3524-4480. A Central de Cornélio Procópio informou que as ligações podem ser realizadas a cobrar tanto de telefones fixos, como de celulares.