Gabinete

Publicado em: 12/06/2012 14:42 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Cavalgada será realizada no dia 15 de julho

A tradicional Cavalgada que faz parte das atividades da Fetexas, será realizada no dia 15 de julho (domingo). As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal de Jacarezinho. Haverá premiação para as categorias Individual, Grupo e Carruagem, também, serão sorteados dois potros árabes.

A concentração para a Cavalgada será na Vila Setti, em frente à Igreja São José Operário, e a largada está prevista para as 9h. A participação está aberta para qualquer pessoa, porém, menores deverão ter autorização dos pais ou responsáveis. Em 2011, a Cavalgada reuniu cerca de 600 participantes.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (43) 3911-3117, ou no Departamento de Esporte, sediado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (antigo Hotel Municipal).