Saúde

Publicado em: 06/06/2012 13:08 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Divulgação | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Campanha de Vacinação contra a Poliomielite

O Departamento de Vigilância Epidemiológica, da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, comunica que no dia 16 (sábado), terá continuidade da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. estarão atendendo das 8h às 17h.

De acordo com o diretor do Departamento, Eduardo Quirino, o público alvo da Campanha são crianças de zero anos até menores de cinco. "Para que possamos atingir a cobertura vacinal adequada, é imprescindível que todos os pais ou responsáveis levem seus filhos nos postos. Também é importante lembrar de levar a carteirinha de vacinação da criança", acrescentou Quirino.

Em Jacarezinho, a Campanha segue o seguinte cronograma:

09 de junho - vacinação na zona rural;

11 a 15 de junho - vacinação nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Emei);

16 de junho - Dia D, no qual todos os postos de saúde estarão funcionando das 8h às 17h.