Assistência Social

Publicado em: 06/06/2012 12:40 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Cerca de dez mil peças foram arrecadadas no arrastão de coleta

A Campanha do Agasalho 2012 mobilizou servidores da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, atiradores do Tiro de Guerra 05/007 e alunos do curso de formação de soldados da Polícia Militar (PM), no arrastão de coleta, realizado no sábado, 02. Aproximadamente dez mil peças, entre agasalhos e cobertores, foram arrecadadas e serão distribuídas as famílias cadastradas no Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar).

A presidente do Provopar, Rosiane Tonet da Silva agradeceu a participação de todos os moradores de Jacarezinho que contribuíram com a Campanha. "Até o dia 12, as doações podem ser feitas tanto nos postos de arrecadação, como no Provopar. A partir do dia 13 estaremos fazendo a distribuição as famílias cadastradas", completou a presidente.