Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 05/06/2012 11:19 | Fonte/Agência: Texto e foto: CIEE | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitura de Jacarezinho e CIEE dão continuidade à parceria

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), assinaram termo aditivo que prorroga até 31 de dezembro deste ano, o contrato referente à administração do programa de estágio de estudantes no Município. Atualmente, o CIEE administra 170 estagiários utilizados pela Prefeitura em suas atividades de atendimento ao público.

A prefeita Tina Toneti afirmou que o CIEE é um grande parceiro das empresas que utilizam seus serviços de intermediação na contratação de estagiários. "O Centro abre oportunidades aos jovens para a complementação de sua formação acadêmica com a prática no ambiente de trabalho das empresas", complementou Tina.

Por sua vez, o presidente do CIEE/PR, José Ribamar Brasil dos Reis, agradeceu a parceria com a Prefeitura de Jacarezinho que tem dado apoio no aprendizado dos estudantes da região, por meio do estágio.