Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

Publicado em: 01/06/2012 17:45 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

III Semana do Meio Ambiente será realizada no Cine Iguaçu

Entre os dias 04 e 06 de junho, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, promove a III Semana do Meio Ambiente. O evento será realizado no Cine Iguaçu e visa envolver todos os alunos da Rede Municipal na temática do respeito e educação ao meio ambiente.

A abertura oficial será realizada no dia 05, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. A peça teatral "A reunião do Senhor Ambiente" também será apresentada ao longo do dia, pelos estudantes do curso de Arte Dramática do Instituto Federal do Paraná (IFPR): Patricia Di Creddo, Rosana Paula de Souza, Tiely Leticia da Silva Sales, Aline Sales e Diogo Igor Cezario.

Os alunos também poderão visitar a partir do dia 04, uma exposição de trabalhos criados por eles próprios e voltados ao meio ambiente com os temas: flora, fauna, água, lixo e reciclagem. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) fará a doação de mudas.