Conservação Urbana

Publicado em: 31/05/2012 16:50 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Superpostes passam por manutenção

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria de Conservação Urbana, realizou nesta semana manutenção nos superpostes. Hoje, Jacarezinho conta com 93 superpostes que têm 18 metros de altura, e são utilizados para expandir a iluminação e aumentar a segurança em vias mais largas e no centro das praças municipais.

Segundo o técnico em eletromecânica da Secretaria de Conservação Urbana, Aparecido Antônio Alves, a manutenção foi realizada nos superpostes da Avenida Doutor João de Aguiar; BR-153; Rua São Paulo (saída para Cambará); Avenida Brasil; e nos trevos de acesso à Ribeirão Claro e à Vila Rosa. Os superpostes instalados em praças receberão os reparos no próximo sábado.

"Essa manutenção geral nos superpostes incluiu a troca de lâmpadas, reatores, soquetes, cabos e também a limpeza das luminárias. Este trabalho será realizado periodicamente de acordo com a necessidade, pois a empresa que executa os consertos já foi contratada através do processo licitatório", afirmou Alves.