Assistência Social

Publicado em: 28/05/2012 15:29 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Cíntia Bruno - Unimed | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Unimed faz doação de 100 cobertores ao Provopar

A Campanha do Agasalho 2012, promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Jacarezinho, recebeu 100 cobertores doados pela Unimed - Norte Pioneiro. No próximo sábado, 02, a partir das 13h, será realizado arrastão de coleta no Centro e nos bairros.

De acordo com a presidente do Provopar, Rosiane Tonet da Silva, os postos de arrecadação estão apresentando uma participação muito boa por parte da população. "Agradecemos a Unimed e a todos que estão doando roupas e cobertores. Esperamos arrecadar muito mais até os dias de entrega", ressaltou a presidente.