Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 24/05/2012 10:05 | Fonte/Agência: Texto e foto: Marina Lukavy | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Representantes dos Correios acertam detalhes dos JIC’s com Prefeitura

Jacarezinho sediará a 19ª edição dos Jogos Internos dos Correios (JIC's) nos dias 29 e 30 de junho e, 01 de julho. Nesta terça-feira, 22, representantes da instituição estiveram no Município e acertaram detalhes de eventos com a Prefeitura Municipal. O evento que é realizado desde 1991, reúne mais de mil colaboradores dos Correios.

O Município foi escolhido para entre as 83 cidades da região de Londrina para sediar o evento que ocorre a cada dois anos a nível estadual. São disputadas várias modalidades coletivas e individuais, entre atletas de seis regiões do Paraná, atraindo um público de aproximadamente 1.200 pessoas.

A prefeita Tina Toneti recepcionou em seu Gabinete o diretor regional do Paraná, Areovaldo Figueiredo; a integrante do Recursos Humanos do Paraná, Ana Lúcia Jacobs; o gerente regional, Edson Pereira de Araújo; o gerente da agência de Jacarezinho, Eros Vanderlei Torres; o coordenador regional, Cláudio Pereira da Silva e o representante das relações sindicais da região de Londrina, Rosildo França. Também acompanharam a reunião, o secretário de Planejamento, Nelson Paulino; o secretário de Gabinete, Felippe Toneti e a diretora do Departamento de Esporte, Nilda Graciliano.