Saúde

Publicado em: 17/05/2012 15:18 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Neste sábado tem mutirão de limpeza em Jacarezinho

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho pede a toda população do Município, que contribua no combate a dengue. Neste sábado, 19, a partir das 08h, várias equipes estarão recolhendo os sacos de lixo distribuídos aos moradores para coleta dos resíduos. A ação faz parte das atividades desenvolvidas pelo Comitê Intersetorial de Combate a Dengue.

É necessário que os moradores retirem da sua casa e quintal tudo o que possa acumular água: latas, sacos plásticos, pneus, garrafas, papéis e potes plásticos de todas as espécies.

"Cerca de 250 pessoas de todos os setores da Prefeitura Municipal estarão envolvidas no arrastão. Vale lembrar que quem quiser nos ajudar no mutirão pode se dirigir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu bairro", observou o diretor da Vigilância Sanitária e responsável pelo trabalho de controle da dengue, Luís Carlos  Ferreira.