Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 17/05/2012 14:28 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy - Patrícia Martoni / Fotos: Equipe da escola | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Escola Ismênia Peixoto desenvolve atividades motivadoras

Neste primeiro bimestre, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Ismênia de Lima Peixoto trabalhou na educação integral atividades motivadoras junto aos alunos. Para que os alunos se interessassem e permanecessem na escola, foram desenvolvidas atividades como: capoeira, letramento, jogos de matemática, inglês, informática, dança, artesanato, musicalização e recreação.

"Agradeço a dedicação dos professores, coordenadoras, voluntários, funcionárias e vigias, todos estão envolvidos com o projeto. Nosso desafio é diário, porque apesar de ser uma experiência nova para nós, é muito gratificante  ver a alegria de nossos alunos e alunas", declarou a diretora Patrícia Martoni.