Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/05/2012 11:02 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Equipe da escola | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Alunos da Renato Azzolini homenageiam as mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a equipe pedagógica e os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Renato Azzolini, prepararam peças teatrais, apresentações musicais e homenagens. Ainda, houve distribuição de brindes para as mães, e uma delas, Juliete Tamires do Nascimento ganhou um "Dia de Princesa". A festa foi realizada na sexta-feira, 11.

A professora Luciana Aparecida Alves Gomes Bassinelo que idealizou a realização do "Dia de Princesa", contou que foi feito um sorteio com o nome de todas as mães de alunos da escola, e que a vencedora foi Juliete. "Ela foi ao salão de beleza e passou por vários tratamentos. Ainda ganhou calçados, roupas, um jantar a dois e flores", acrescentou Luciana.

O objetivo da homenagem às mães é fazer que cada vez mais, os pais participem da vida escolar dos filhos e tenham um contato maior com os professores. Na oportunidade, também foi realizada uma reunião e outras atividades relacionadas à vida escolar dos alunos.

As ações contaram com a colaboração da diretora da Emef, Isabel Cristina Cândido Melo e da coordenadora pedagógica, Renata Cristina da Costa da Fonseca. A equipe também agradece o apoio das empresas: Angel's Cabeleireiros; Ruffato Calçados; Bel Flores; Restaurante Cantagalo e Cacau Show.