Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/05/2012 10:56 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy - Letícia Aparecida Sorace / Fotos: Equipe da Ejai | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Turma da Ejai realiza atividades para as mães

A turma da Educação para Jovens, Adultos e Idosos (Ejai), descentralizado no Serviço Social do Comércio (Sesc), juntamente com a equipe pedagógica prestaram uma singela homenagem ao Dia das Mães, no dia 10. O momento foi de muita alegria e descontração, os alunos participaram de bingo e sorteio com brindes que foram arrecadados no comércio da nossa cidade.

A professora Letícia Aparecida Sorace e a coordenadora Fabíola Gonçalves da Silva agradecem imensamente a todos que contribuíram para que essa homenagem fosse um sucesso, e ressaltam que com o ato de solidariedade dos comerciantes, a homenagem ficou ainda melhor.