Conservação Urbana

Publicado em: 12/05/2012 10:24 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitura cancela inaugurações devido ao mau tempo

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho informa que devido à ocorrência de chuva desde a tarde de ontem, 11, o cronograma de inaugurações que seriam realizadas na manhã e na tarde deste sábado, 12, foi adiado. Salientamos que as obras já estão concluídas e satisfazendo as necessidades da população jacarezinhense.

Em breve será definida uma nova data para a inauguração do asfalto do Jardim São Luís 2 e a entrega oficial da reforma e duplicação da ponte Otaviano Tonet (Vila Rosa), e da ponte Brazilina Meneguine Affonso (acesso da Vila Rondon ao Jardim Affonso).