Administração

Publicado em: 10/05/2012 18:43 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitura convoca nove candidatos aprovados em concursos

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho está convocando quatro auxiliares administrativos e cinco profissionais da área da Saúde, aprovados em concursos públicos. Os convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos até as 9h, do dia 18 de maio (sexta-feira), com toda a documentação exigida.

Na área da Saúde, para a vaga de técnico em Enfermagem, foi convocada Aline Cristal Santos. Também foram convocados Claudia Cristina de Freitas (auxiliar de Enfermagem), Kelly Carvalho Soares (enfermeira), Aline Paiffer Viana (agente comunitário de Saúde - Marques dos Reis) e Ana Caroline Scarabel Cunha (agente comunitário de Saúde - Vila Setti).

Para assumir as quatro vagas de auxiliar administrativo estão sendo convocados: Talita Tamires Ambrosio Silva, André Cordeiro de Lima, Gabriela Maria Lima e Felipe Augusto Lima da Silva.

Confira nos editais a lista dos documentos exigidos.