Assistência Social

Publicado em: 08/05/2012 11:22 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Abertura da Campanha do Agasalho será na próxima quinta-feira

Acontece na próxima quinta- feira, 10, às 9h30, a abertura oficial da Campanha do Agasalho 2012 do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), em frente à Prefeitura Municipal de Jacarezinho.

Segundo a presidente da entidade, Rosiane Tonet, os itens de mais procura são cobertores, blusas, calças e sapatos, porém, toda doação é bem vinda, pois a procura é constante. “Desde o dia 02 já cadastramos em torno de 100 famílias, mas a meta é atender a 400”, disse.

Ainda segundo Rosiane, a estimativa é arrecadar o suficiente para entregar em torno de 30 peças para cada família cadastrada. Toda população está convidada a comparecer no local e fazer doações ao Provopar, que fica aos fundos do prédio da Assistência Social, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 950.

Programação

No dia 02 de junho (sábado), acontecerá o “Arrastão” do Provopar, quando a equipe, com o apoio do Tiro de Guerra percorrerão as ruas da cidade coletando agasalhos, cobertores, entre outras doações. A entrega dos agasalhos será nos dias 13, 14 e 15 de junho, no Salão Paroquial da Catedral.