Saúde

Publicado em: 04/05/2012 10:32 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Ministério da Saúde | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Saúde realiza amanhã Dia D na Campanha de Vacinação Contra a Influenza

Neste sábado, 05, a Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica, realiza o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza (gripe). Durante todo o dia, equipes da Secretaria estarão fazendo o atendimento nos bairros e no centro da cidade. A meta é vacinar ao menos 80% das gestantes, pessoas com 60 anos ou mais, profissionais da Saúde e crianças com idade entre seis meses e dois anos.

Ao todo são 6.687 pessoas a serem vacinadas em Jacarezinho, dentre elas: 896 crianças de seis meses e menores de dois anos; 448 gestantes; 528 profissionais da Saúde e 4.815 idosos. O horário de vacinação será das 08h às 17h, nos seguintes locais:

- Escola Ismênia (Jardim Scyllas Peixoto)

- Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Bela Vista

- UBS Vila São Pedro

- Colégio Dr. João de Aguiar

- Rua Paraná

- UBS Vila Setti

- Jardim Panorama (Igreja Assembleia de Deus)

- UBS Jardim São Luiz

- UBS Aeroporto