Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 02/05/2012 17:27 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Passeio Ciclístico arrecada 155 quilos de alimentos para o Provopar

Adultos, adolescentes e crianças participaram na manhã de ontem, 01, do Passeio Ciclístico promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte. Os 178 participantes arrecadaram 155 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar).

De acordo com a organização do Passeio, o número de participantes superou as expectativas, visto que em 2011 foram cerca de 120. O trajeto de 14 quilômetros (ida e volta até a Água Feia) transcorreu sem nenhum incidente e foi marcado pela grande presença de famílias.

As três bicicletas sorteadas foram entregues aos ganhadores pelo secretário de Planejamento, Nelson Paulino e pelo vice-prefeito Beto Rocha. Foram sorteados: João Henrique Cândido; Fernando Rabelo da Costa e Emanuel Luís Possett. Este último, fará a doação da bicicleta para a Associação Jacarezinhense de Deficientes Auditivos e Visuais (Ajadavi).

O Departamento de Esporte agradece o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra. Também aos patrocinadores: Henrique, da Milênio Esportes; Marcelo, da VIP Modas e Erick, das rádios Jovem Pan e Norte Sul AM.