Assistência Social

Publicado em: 27/04/2012 13:48 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Arquivo - Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Participantes do Fest Gospel recebem DVD’s das apresentações

Dando continuidade às comemorações do Aniversário do Município de Jacarezinho, neste sábado, 28, a partir das 19h no Cine Iguaçu, a Prefeitura Municipal fará a entrega de DVD's aos participantes do Fest Gospel realizado em dezembro de 2011.

O 1º Festival de Música Gospel de Jacarezinho e região superou as expectativas de público. Pelo menos 500 pessoas passaram pela Praça Rui Barbosa durante toda a noite de música, louvor e adoração. O Fest Gospel contou com a apresentação de vinte atrações.

Programação adiada

A Prefeitura Municipal comunica que as últimas ocorrências de chuva atrasaram o cronograma das obras, e por isso, a inauguração do asfalto do bairro Jardim São Luís 2 e as entregas oficiais das ponte do Jardim Afonso e Otaviano Toneti, na Vila Rosa, foram adiadas para o próximo sábado, 05. Já a inauguração do asfalto da Avenida 2, no bairro Panorama, será realizada no dia 12.