Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/04/2012 11:30 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Passeio Ciclístico será nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, por meio do Departamento de Esporte, convida toda a população para participar do Passeio Ciclístico que será realizado na próxima terça-feira, 01, Dia do Trabalhador. A inscrição custa um quilo de alimento não-perecível e no final do Passeio será feito o sorteio de três bicicletas para os participantes.

A diretora de Esporte, Nilda Graciliano explicou que as inscrições serão feitas no dia do evento a partir das 8h, em frente à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (antigo Hotel Municipal). Os alimentos arrecadados serão doados para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). A largada está prevista para as 9h.

"A realização deste evento é da Prefeitura Municipal de Jacarezinho juntamente com o Serviço Social do Comércio (Sesc). E este ano temos a novidade que são três bicicletas que serão sorteadas aos participantes. É um passeio seguro, que tem a saída em frente a Secretaria e percorre um trecho de ida e volta até a Água Feia. Toda a família participar", afirmou Nilda.

O Departamento de Esporte agradece o apoio da Milênio Esportes, VIP Modas e Rádios Jovem Pan e Norte Sul AM.