Geral

Publicado em: 20/08/2009 19:00 | Fonte/Agência: CÂMARA MUNICIPAL | Autor: CÂMARA MUNICIPAL

VEREADORA LUCIANE ANUNCIA ROTA DA CIRCULAR NO JARDIM SÃO LUIZ

Em explanação na tribuna do Plenário na sessão da última terça-feira, 18, a vereadora Luciane Alves, comunicou sobre a conquista de interceder na inserção do Bairro Jardim São Luiz, I e II, no roteiro da circular.

Luciane falou sobre as dificuldades que os residentes daquela localidade enfrentavam quando da necessidade de utilização do transporte coletivo público, “principalmente os moradores do Jardim São Luiz II, que para pegar a circular era necessária uma difícil caminhada, tendo que atravessar o Jardim I inteiro até a Avenida Marciano de Barros”.
Há alguns meses a vereadora esteve naquele bairro ouvindo os moradores, onde relataram que uma das necessidades era a circular transcorrer pelo Jardim São Luiz, I e II.

- Aquele bairro estava há muito tempo sem esse serviço público do transporte coletivo. Assim foi feita uma proposição solicitando a circular no Jardim São Luiz. Após algumas reuniões com o Senhor Paulo, proprietário da AVOA, e o pedido com as assinaturas dos moradores, obtivemos essa conquista – disse.

A vereadora Luciane ainda teve o cuidado de elaborar o mapa da rota da circular que passará nas ruas do Jardim São Luiz I e II, indo até o bairro entregar o mapa a alguns moradores, com o intuito de divulgar o serviço de transporte público que estará sendo disponibilizado àquela comunidade.