A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou em duas votações na noite desta terça-feira, 24, o Projeto da "Ficha Limpa" no órgão público Executivo e Legislativo municipal. Com esta aprovação, os funcionários nomeados para cargos em comissão não poderão ter a 'ficha suja'.
A autoria é dos vereadores Edílson da Luz (PSDB), Luciane Aparecida Alves (PT), Maria Luiza Boberg (PMDB), Nilton José de Souza (DEM) e Wanderlei Amâncio de Morais (PSDB). No projeto num dos artigos está vedada a nomeação para os que tenham contra sua pessoa representação julgada procedente pela Justiça Eleitoral, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão colegiado, em processo de apuração de abuso do poder econômico ou político, desde a decisão até o transcurso do prazo de oito anos.
Texto: Wendi Comunicações
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing