Administração

Publicado em: 24/04/2012 14:48 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Divulgação | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Prefeitura de Jacarezinho lança concurso para cargos de nível médio e superior

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jacarezinho destinado ao preenchimento de vagas para cargos de assistente social, psicólogo e fiscal do Procon. Os salários variam entre R$1.145,89 e R$2.998,95. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico  www.fauel.org.br, até as 16h30 do dia 01 de maio.

No endereço eletrônico além de efetivar a inscrição, o candidato encontra o edital com todas as informações pertinentes ao concurso. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrição na Prefeitura, situada na Rua Cel. Batista, 335, Centro, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h30 durante os dias úteis. Serão disponibilizados computadores e pessoal para orientação quanto à realização das inscrições.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado por boleto bancário em qualquer agência até a data do seu vencimento. Não será efetivada a inscrição do candidato que efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de depósito, DOC's (operação bancária), transferência ou similar. O boleto emitido no dia 01 de maio poderá ser pago até o primeiro dia útil depois do término das inscrições (02).

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, no período da manhã, devendo o candidato comparecer às 08h30, pois os portões permanecerão abertos somente até as 09h. Os locais de aplicação das provas serão publicados no Edital de Homologação das Inscrições. O gabarito preliminar estará disponível no dia 21 de maio.

As vagas são para preenchimento de cadastro de reserva. Para os cargos de assistente social e psicólogo o salário é de R$2.998,95, já no caso de fiscal do Procon a exigência é que o candidato tenha o Ensino Médio completo e o vencimento será de R$1.145,89.