Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/04/2012 15:40 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Arquivo - Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Alunos do Peti recebem orientações de nutricionista

Os integrantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) participaram na semana passada de uma palestra sobre saúde e nutrição, com a nutricionista da Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho, Terezinha Cecília Ximenes.

A coordenadora do Peti, Sandra da Silva Guilherme Conti contou que durante a palestra os beneficiários do programa puderam fazer perguntas a nutricionista. "Isso proporcionou um maior conhecimento sobre o assunto e eles puderam tirar dúvidas pessoais. Também, tiveram a oportunidade de conhecer melhor a profissão, desmitificando o conceito de que nutricionista é para tratar somente de casos de excesso de peso", considerou Sandra.