Gabinete

Publicado em: 18/04/2012 14:42 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Arquivo - Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Inauguração da sede do Corpo de Bombeiros será nesta sexta-feira

A partir das 9h30 desta sexta-feira, 20, ocorre a inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho. Até o momento estão confirmadas as presenças do governador Beto Richa; do comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, coronel Antonio Luiz Ferreira da Silva e do comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, tenente-coronel, Jorge Luiz Pereira.

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da prefeita Tina Toneti, convida toda a sociedade para participar da inauguração dessa importante conquista para a região. A nova sede do Corpo de Bombeiros está localizada na Avenida Brasil, 440.