Gabinete

Publicado em: 16/04/2012 17:27 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Missa em Ação de Graças aos 112 anos de Jacarezinho é celebrada

A comunidade católica de Jacarezinho participou neste domingo, 15, da celebração da Missa em Ação de Graças aos 112 anos do Município, na Catedral Imaculada Conceição. Emocionada, a prefeita Tina Toneti fez uma oração a Nossa Senhora agradecendo as conquistas ao longo dos anos em que está à frente da Prefeitura Municipal. Tina também emocionou os fiéis com a interpretação da canção Romaria, de Renato Teixeira.

O padre Delcino Rafael de Carvalho ressaltou a importância da participação de cada um dos jacarezinhenses na construção de uma cidade melhor. "Todos nós fazemos parte da caminhada em busca de um lugar melhor para viver, e é imprescindível que cada um dê a sua contribuição para que Jacarezinho continue avançando", afirmou.