Gabinete

Publicado em: 13/04/2012 17:21 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Eventos programados para o final de semana têm alterações

Em comemoração aos 112 anos de Jacarezinho, a Prefeitura Municipal promove neste sábado, 14, a inauguração do asfalto da Rua Francisco Camargo, no Parque Bela Vista. O evento estava marcado inicialmente para as 10h, mas foi reagendado para as 17h do mesmo dia.

No domingo, 15, durante todo o dia acontece o 29º Campeonato de Taekwondo, no Ginásio de Esportes. Também, será realizada a Missa em comemoração aos 112 anos do Município na Catedral Imaculada Conceição, às 19h.

Ainda no domingo, às 20h30 na Praça Rui Barbosa, será feita a etapa eliminatória do "Viola versus Viola 2012". O evento vai selecionar as cinco melhores duplas que se apresentarão no Palco Alternativo da Fetexas 2012. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local a partir das 19h30.

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho convida todos a participar das comemorações dos 112 anos do nosso Município.