Comércio e Indústria, Turismo e Serviços

Publicado em: 11/04/2012 17:14 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti / Foto: Divulgação | Autor: Departamento de Comunicação /`Prefeitura de Jacarezinho

Inauguração da Junta Comercial de Jacarezinho acontece amanhã

Acontece amanhã, 12, na Associação Comercial de Jacarezinho (Acija), a inauguração da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) de Jacarezinho, a partir das 15h, com a presença da prefeita municipal, Tina Toneti, o presidente da Jucepar do Estado, Ardisson Naim Akel, o presidente da Associação Comercial, Marcelo Oliveira da Silva, entre outras autoridades do Município.

Dentro os benefícios da instalação da entidade em Jacarezinho, estão as facilidades de acesso ao órgão, tão imprescindível para os comerciantes, empresários e contabilistas da cidade e da região. Para o presidente da Acija, Marcelo Oliveira, a inauguração da Junta Comercial na cidade, vai trazer poder econômico e aumentar as  expectativas de um futuro melhor como pólo comercial.

"Uma vez tendo a Junta Comercial, tudo se desenvolve. A facilidade se torna maior para uma abertura de empresas e esclarecimento aos empresários. Aqui teremos um panorama geral de como é o crescimento econômico de Jacarezinho e toda a região" disse.

Cancelamento

Inicialmente, estava prevista a presença do governador Beto Richa, para fazer o descerramento da placa de inauguração da Jucepar, juntamente com a inauguração do novo Quartel do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, porém, devido à problemas de saúde, Richa não virá mais à cidade. Por este motivo, a inauguração do Quartel será reagendada, conforme a disponibilidade do governador.

A informação foi confirmada no inicio da tarde de hoje, 11, pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, tenente Angelino José de Siqueira. A princípio toda a agenda no interior do Paraná será cumprida na próxima semana, mas nada oficial foi confirmado. "Talvez seja quinta ou sexta-feira da semana que vem, mas é tudo extra oficial", afirmou o tenente.