Gabinete

Publicado em: 14/08/2009 17:00 | Autor: Welk Daniel

Prefeita Tina Toneti grava programa de TV em Brasília ao lado de Requião

A Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, esteve recentemente em Brasília para confirmar, junto a alguns ministérios, o repasse de recursos para a manutenção de obras em andamento como o IF-PR e as casas populares no Bairro Aeroporto, e ainda reforçar a cobrança para liberação de recursos para conclusão da pavimentação da Vila Sylas.

Enquanto estava em Brasília, a equipe da TV Educativa, tão logo sabendo de sua presença na capital, convidou a prefeita jacarezinhense para participar da gravação do programa Eu & Elas, edição em que teria a participação do governador Roberto Requião e do Secretário de Representação do Paraná em Brasília, Eduardo Requião.

O Eu & Elas foi idealizado por Eduardo Requião e é uma produção da Secretaria de Representação do Paraná em Brasília, que possui uma estrutura que o governo do estado do Paraná criou para atender políticos do estado para auxiliá-los com salas de reuniões, computadores na capital federal. Apresenta semanalmente entrevistas com mulheres de destaque na política paranaense e tem o objetivo de mostrar a importância da mulher na sociedade paranaense brasileira.

A apresentadora do programa, Claudia Carneiro, fez abordagens sobre os feitos e os relacionamentos de sucesso da Prefeita Tina com o Governo Federal e Estadual, sendo que para confirmar este sucesso de apoios, o governador Roberto Requião disparou elogios a jovem Prefeita petista de Jacarezinho.

Para assistir ao “Eu & Elas”, basta sintonizar a Paraná Educativa no canal 9 local, no canal 115 da rede Sky ou ainda na polarização horizontal 1320 da antena parabólica. O programa vai ao ar pela Paraná Educativa todos os sábados, às 18h, com reprise aos domingos, às 15h.