Assistência Social

Publicado em: 04/04/2012 17:25 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Futuros moradores assinam documentos das casas

A prefeita Tina Toneti recebeu na tarde de ontem, 03, os futuros proprietários das casas do Residencial Santa Helena. Os moradores da área conhecida como Patolândia, fizeram a assinatura dos documentos necessários para que em breve recebam as unidades habitacionais.

De acordo com Tina, a realização do sonho dos futuros moradores em ter a casa própria, com condições dignas de moradia, está cada dia mais próxima. "Tanto para mim, quanto para os futuros proprietários do Residencial Santa Helena a entrega das casas é a realização de um sonho e agora falta pouco para que ela aconteça", disse a prefeita.

Além de Tina, participaram da assinatura dos documentos o secretário de Planejamento, Nelson Paulino e a secretária de Assistência Social, Eva Uribe Rocha.