Geral

Publicado em: 14/08/2009 10:00 | Fonte/Agência: Fonte: Secretaria/Câmara | Autor: Amauri Fonseca

Vereador Wilson Ferreira apresentou 7 Indicações e 3 Requerimentos na Sessão do dia 11 de agosto.

Proposições do Vereador
WILSON FERREIRA

INDICAÇÃO N. 333/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Ilustríssimo Senhor Presidente da Associação dos Sem Teto, sugerindo e solicitando-lhe que venha até o Plenário desta Casa prestar contas sobre as atividades daquela associação”.

INDICAÇÃO N. 337/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que determine ao departamento competente estudar a possibilidade de aumentar para 8% o repasse da arrecadação do município para a Secretaria Municipal de Ação Social”.

INDICAÇÃO N. 338/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que faça uma reunião com os produtores rurais deste município, a fim de se discutir a possibilidade de incluir no orçamento do município benefícios para aqueles produtores”.

INDICAÇÃO N. 339/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que estude a possibilidade de se enviar um projeto determinando à secretaria competente que se asfalte 20 km das estradas rurais de nosso município, sendo parte do asfalto destinado à estrada da Água Feia”.

INDICAÇÃO N. 340/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Governador do Estado do Paraná, Roberto Requião, sugerindo e solicitando-lhe que estude a possibilidade de se enviar um projeto determinando à secretaria competente que se asfalte 20 km das estradas rurais de Jacarezinho, sendo parte do asfalto destinado à estrada da Água Feia”.

INDICAÇÃO N. 341/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, sugerindo e solicitando-lhe que determine ao departamento competente que autorize as pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em colocar faixas pela cidade a instalarem seus próprios postes para esta finalidade, tendo em vista que a CPFL Santa Cruz e o IAP proíbem que se utilizem dos postes e árvores, respectivamente, para amarrar as faixas”.

INDICAÇÃO N. 342/2009, que “INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Estadual de Saúde, sugerindo e solicitando-lhe que determine ao departamento competente providenciar a doação de uma ambulância, destas que o Estado recolhe dos municípios, ao Asilo São Vicente de Paulo, em Jacarezinho”.

REQUERIMENTO N. 137/2009, que “REQUER à Mesa que seja enviado ofício ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER do Paraná, solicitando as seguintes informações: Houve convênio, nos últimos dois anos, entre o Governo do Estado do Paraná e o Norte Pioneiro, visando o ensaibramento das estradas da Zona Rural? Caso afirmativo, informar quais foram as cidades contempladas.” (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 140/2009, que “REQUER à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, solicitando as seguintes informações: Quantos decretos foram baixados pela Prefeita este ano? Quais são os decretos? Estes decretos foram encaminhados à Câmara Municipal?” (Requerimento aprovado por unanimidade)

REQUERIMENTO N. 141/2009, que “REQUER à Mesa que seja enviado ofício a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, solicitando a seguinte informação: A Prefeitura Municipal de Jacarezinho recebeu dinheiro do Poder Judiciário do Paraná para asfaltar a Rua Arlindo Bessa?” (Requerimento aprovado por unanimidade)