Gabinete

Publicado em: 03/04/2012 15:57 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Najara Alves é eleita a Miss Jacarezinho 2012

No último sábado, 31, Najara Alves foi eleita a Miss Jacarezinho 2012 durante jantar dançante realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O primeiro evento alusivo aos 112 anos de Jacarezinho foi promovido pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e empresas parceiras.

Ao todo, 11 candidatas disputaram o concurso que elegeu a Miss Jacarezinho 2012. A primeira parte do desfile foi marcada pelos vestidos de gala. Em seguida, as candidatas também desfilaram em trajes de banho.

Os quesitos desenvoltura, simpatia, beleza e elegância foram avaliados pelos jurados Cláudia Helena Negrão Batista, Cláudio Caiado, Gracinha Drumont, Valdir Domingos de Souza e Suzete Anghinoni Fabiane.

A eleita Miss Jacarezinho 2012, Najara Alves disse que receber o título foi uma emoção muito grande. "Todas as candidatas são lindas, foi um concurso muito difícil. Pretendo representar Jacarezinho muito bem no Miss Paraná 2013 e vou me preparar para conseguir o título para a nossa cidade", destacou.

As candidatas Thaís Silvério Paschoal e Letícia Morais dos Santos conquistaram o segundo e terceiro lugares respectivamente. Já, Lorena Muzel Gomes foi escolhida como a Miss Simpatia. Na oportunidade, a presidente do Provopar, Rosiane Toneti da Silva entregou à prefeita Tina Toneti um certificado de Honra ao Mérito.

Parceiros

O Provopar agradece às empresas parceiras e que patrocinaram o Miss Jacarezinho 2012: Ótica e Relojoaria Tesouro; Relojoaria Suíça; VP Modas e Acessórios; Angela Vieira Locação de Trajes Sociais; O Boticário; Nova Nunes; Brizza Modas; Atitude Modas; Vanguarda Modas e Acessórios; A Dengosa; Vivacci Calçados e Acessórios; Vitrage Modas; Carmem Modas; Bazar do Simão; Pé & Cia; Rosa Shock; Antônia Modas e Acessórios; Cláudia Cosméticos; Equilíbrio Fisioterapia Estética, Facial e Corporal; Academia First Training; Cacau Show; Cravo e Canela Modas; Farmácia Santa Terezinha; Pereira Advogado.