Gabinete

Publicado em: 30/03/2012 10:08 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Comemorações do Aniversário têm início neste final de semana

Jacarezinho completa 112 anos na próxima segunda-feira, 02, e a Prefeitura Municipal preparou um cronograma especial de comemorações. A escolha da Miss Jacarezinho 2012 será neste sábado, 31, em jantar dançante na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a partir das 20h30.

As atrações esportivas marcam o calendário do domingo, 01. A inauguração do novo estacionamento e muro do Estádio Pedro Vilela e a 2ª Caminhada da Saúde, em frente ao Colégio Rui Barbosa, acontecem a partir das 15h. A 26ª Corrida Rústica tem largada prevista para as 16h, na Avenida Manoel Ribas, também em frente ao Colégio Rui Barbosa.

Ainda no domingo, o Futebol Master será realizado às 16h no Estádio Pedro Vilela. O jogo será disputado entre a Seleção Master de Estrelas e a Seleção Master de Jacarezinho. A venda dos ingressos será revertida para uma entidade beneficente. São esperadas as presenças especiais de: Viola (ex-Corinthians); Zenon (ex-Corinthians); Serginho Chulapa (ex-Santos / ex-São Paulo); João Paulo (ex-Corinthians); Edu (ex-Santos) e Tião Abatiá (ex-Atlético Paranaense), entre outros.

Para marcar o dia do Aniversário do Município, 02 de abril, a partir das 07h30 na Praça Rui Barbosa ocorre o Hasteamento dos Pavilhões. O tradicional Desfile Cívico será realizado às 19h, na Rua Paraná. A Prefeitura Municipal convida toda a população de Jacarezinho para comemorar as conquistas e realizações dos 112 anos do Município.