Gabinete

Publicado em: 27/03/2012 14:56 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Arte: Guilherme Carneiro | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Atividades serão na Praça Rui Barbosa nesta quinta-feira

Nesta semana serão realizadas as últimas atividades referentes ao "Mês da Mulher", promovido pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

Hoje, 27, a partir das 20h na Câmara Municipal, serão entregues Certificados de Honra ao Mérito para as mulheres que se destacaram na política em Jacarezinho. Além da prefeita Tina Toneti, serão homenageadas Cássia Faleiros, Cleide Cesco e Graça Saad.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promovem atividades na Praça Rui Barbosa na próxima quinta-feira, 29. Entre às 9h e 15h o Sesc realiza o Dia da Nutrição da Mulher. Já às 10h, a palestra Saúde da Mulher será proferida pela enfermeira Janaína Luiz através da parceria com o Senac.

Encerrando a programação, na sexta-feira, 30, acontece a palestra Mulheres e a motivação para o trabalho e a Vídeo-aula do Projeto Telessalas do Trabalhador, a partir das 13h30. O ministrante será José Francisco de Souza Filho e o evento será realizado no Cine Iguaçu.