Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/03/2012 15:08 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

UAB tem vagas para especialização em Educação Matemática

O pólo de Jacarezinho da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com 16 vagas abertas para o curso de especialização em Educação Matemática: dimensões teórico-metodológicas, na modalidade a distância, ministrado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de abril.

Das 16 vagas, sete destinam-se aos portadores de diploma de curso superior de Licenciatura em Matemática e que exercem atividades de docência no ensino da educação básica (cota professor). As outras nove vagas ofertadas para demanda social destinam-se àqueles que possuem formação em Licenciatura em Matemática e que desejam exercer a profissão de professor.

As inscrições custam R$60,00 e devem ser feitas até o próximo dia 03, no pólo da UAB em Jacarezinho, localizado no antigo Hotel Municipal (em frente à Praça Rui Barbosa). O edital com a lista dos aprovados será divulgado no dia 27 de abril e disponibilizado no site https://sistemas.uepg.br/lato.