Assistência Social

 

Publicado em: 20/03/2012 17:19 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti / Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Igreja Resgatando as Nações comemora o sexto aniversário


Whatsapp

 

 

Na última sexta-feira, 16, a Igreja Pentecostal "Resgatando as Nações" comemorou o seu sexto aniversário, através de um culto diferenciado, alegre, com canto de hinos, apresentações de teatro e até barraquinha de cachorro-quente. Os fiéis puderam se confraternizar e comemorar mais um ano de vida da Igreja, em um só objetivo: a busca pela salvação divina.

Segundo o pastor Reginaldo de Oliveira o objetivo da Igreja é ganhar almas, no sentido de resgatar vidas que foram destruídas por Satanás. "Estamos fazendo a obra do Senhor há seis anos, restaurando famílias, casamentos, resgatando a base de um lar, os sonhos de cada membro da igreja", comentou.

O pastor ainda afirmou que para ele, o sexto aniversário da igreja representa uma grande vitória. "Para quem começou com duas pessoas, e hoje, completa o sexto aniversário, isso significa uma grande vitória, que foi conquistada na presença do Senhor", disse.

Outro ponto importante destacado pelo Pastor Reginaldo é a forma como a Igreja busca as bênçãos e a salvação daqueles que têm fé. "Através de visitas e orações, Deus tem abençoado muitas pessoas, como um caso de um garoto de Ribeirão Claro que foi curado de uma Leucemia", enalteceu.