Gabinete

Publicado em: 20/03/2012 16:56 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Tina recebe Ordem dos Pastores em seu Gabinete

A prefeita Tina Toneti recebeu os integrantes da Ordem dos Pastores de Jacarezinho em seu Gabinete, na última sexta-feira (16). Dentre os assuntos tratados, ficou definido que no dia 21 de abril, às 19h, será realizado um Culto Evangélico no Cine Iguaçu, em comemoração aos 112 anos de Jacarezinho.

Além disso, o atual presidente da entidade, pastor Luís Rolla da Igreja Brasil Para Cristo convidou a prefeita para participar da posse da nova diretoria que acontece neste sábado (24), a partir das 19h30 na Igreja Assembleia de Deus. Na ocasião, assumirá o comando da Ordem dos Pastores, o pastor Divino.

Na agenda da Ordem também consta a inauguração da Central da Assembleia de Deus, no dia 26 de maio, às 19h30.