Gabinete

Publicado em: 19/03/2012 16:49 | Fonte/Agência: Texto e fotos: Marina Lukavy | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Diferentes atividades foram realizadas na última semana

A Prefeitura de Jacarezinho promoveu na última semana uma série de atividades que fazem parte do cronograma do "Mês da Mulher". A programação inclui para os próximos dias exposições da Lei Maria da Penha nos bairros a entrega do Título de Cidadão Honorário para Graça Saad, na Câmara Municipal.

Além de finalizar o ciclo de palestras sobre "Métodos Anticonceptivos e Doenças Sexualmente Transmissíveis", no dia 14 foi realizado um tour pelas obras municipais. A prefeita Tina Toneti percorreu todos os bairros de Jacarezinho mostrando para funcionárias da Prefeitura e integrantes da comunidade as principais realizações da Administração.

"Mulher empreendedora" foi o tema da palestra proferida pela consultora da Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae), Silvana S. de Oliveira, na quinta-feira (15). O evento foi promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora no Centro de Amadores de Teatro (CAT). A consultora prestou orientações e ressaltou a participação das mulheres no mundo dos negócios.

Já no sábado (17), juntamente com o Serviço Social do Comércio (Sesc) foi realizada uma manhã voltada para a saúde. Foram feitos testes de aferição e de pressão, e as crianças receberam orientações sobre higiene bucal, além de participar de atividades esportivas e de lazer. A prefeita Tina Toneti e o secretário de Planejamento, Nelson Paulino estiveram prestigiando o evento.

Lei Maria da Penha

Confira o cronograma das exposições da Lei Maria da Penha que serão realizadas amanhã e quarta-feira:

8h30 - Emef Professor Silvestre Marques (Aeroporto)

10h - Emef Professora Maria Tereza de Andrade Quevedo (Jardim São Luiz)

13h30 - Emef Professor Renata Azzolini (Vila Setti)

15h - Emef Professor Johann Probst (Panorama)

10h - Emef Professora Ismênia de Lima Peixoto (Vila Scyllas)

19h30 - Emef Dr. João de Aguiar (Vila Maria)