Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/03/2012 15:40 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Foto: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Equipe Municipal de Atletismo é destaque em Apucarana

A Equipe Municipal de Atletismo de Jacarezinho esteve participando em Apucarana neste domingo (18), da Etapa Sesc (Serviço Social do Comércio) de Corridas de Rua. O destaque ficou por conta da atleta Leila Aleixo que foi campeã em sua categoria.

A prova, com percurso de dez quilômetros, teve a participação de mais de mil atletas do Paraná e de São Paulo. A atleta jacarezinhense Leila Aleixo conquistou o primeiro lugar na categoria 30 á 34 anos, com o ótimo tempo de 46:01 minutos.

Também participaram da corrida: Adalto Hugo Pimenta, Luiz Carlos, Fernando Caldeira, Juliana Caldeira e Paulo Sérgio. Toda a equipe agradece o apoio da prefeita Tina Toneti; da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Laura Lemos Gomes do Amaral e da diretora de Esportes, Nilda Graciliano.